quinta-feira, 28 de julho de 2016

MULHER... eu te admiro!!!







Você que é dona do lar, dona de si, dona do mundo, que estuda e que é mãe, tia, avó, madrinha, irmã, cunhada, namorada, empregada ou empregadora, que é casada ou solteira.
Tu não sabes o quanto te admiro, tu não conheces a tua força. Você é diferente, nasceu com o dom de dar a vida, e dela cuidar, não para si, mas para o mundo. Você não sabe o quanto você é zelosa, o quanto as coisas que faz é importante, mulher que é guerreira, que levanta cedo, que cuida de si, ou que cuida do lar (e muitas vezes esse lar não é o seu), mas com carinho e dedicação deixa tudo impecável. Ou pode ser você que cuida da sua casa, seus filhos, e marido. Mas também pode ser você que trabalha fora, e dispensas todos esses cuidados com o lar no fim do dia. Mas, quem sabe estou falando de você que tem estudado todos os dias para conquistar um futuro melhor. Talvez seja você que já batalhou e trabalhou tudo o que tinha, e agora curte as delicias de sua velhice.
Não importa qual seja, eu admiro cada uma na sua particularidade, pois não conhecemos e nem sabemos das suas dificuldades, o que te motiva, ou qual o seu objetivo, apenas sei que eles existem, mesmo que não fale ou demonstre. Você levanta todos os dias com uma meta a ser atingida, às vezes não a de ser melhor em tudo, mas de fazer da melhor maneira tudo que puder. Mulher como admiro sua garra, determinação, carinho, força, bondade, determinação, são tantos atributos que ficaria horas os descrevendo, porque realmente você é fantástica no mundo dos “homens”.
Agora que consegui tua atenção, gostaria que soubesse de forma carinhosa, e que sempre se lembre “Você é meu exemplo, de todos os dias” e “Eu te admiro muito, mesmo que não o diga, mesmo que não o demonstre”. E sei que muitos como eu enxergam seus superpoderes tão sobrenaturais de resolver as coisas, de achar a solução, e de às vezes até curar “Corações”. Obrigada pelo simples fato de você existir.

#HojeVouFazerOMelhorQuePosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário